segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Parceria com a autora Daniele Nhasser

 Ooi =D
O nosso Blog fechou uma parceria com a autora do livro "Amor és real" Daniele nhasser!





  Sinopse - Amor, és real – Daniele Nhasser Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça.





Sobre a autora:

Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título (http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/ ). Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes . Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro .
No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez . Amor , és real será lançado pela editora Aped . Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas histórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias .
Para saber mais,visite : 
http://danielenhasser.blogspot.com.br/ http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

Fan Page :





Extras:
Vídeo falando um pouco de Amor, és real:

♥ Deguste as primeiras páginas do livro em http://issuu.com/apededitora/docs/degusta_amor____s_real 
♥ Book Trailer === > http://youtu.be/S5GDTW6KIdA ♥ 
Já a venda na livraria virtual da editora http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/




Nenhum comentário:

Postar um comentário