terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resenha: Querido John, Nicholas Sparks.

Oi meus anjos, sou eu de novo, a Vick. Então, vim resenhar o livro Querido John, Nicholas Sparks. Terminei de ler ontem e estou completamente apaixonada!

Sinopse: “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.



Bom, Querido John conta a história de John Tyree e Savannah Lynn, eles se conhecem durante a licença de John no exército, com o decorrer do livro, Savannah e John vão se conhecendo melhor, vão reconhecendo suas qualidades como também seus defeitos. Eles se apaixonam e querem sempre ficar juntos, porém, o período de licença de John acaba e ele tem de ir embora.
Eles começam a conversar atráves de cartas ou até mesmo telefonemas, mas não é a mesma coisa do que você realmente estar perto da pessoa que você ama. Será que eles vão suportar ficar tanto tempo longe um do outro? Será que irá surgir outra história de amor no meio disso? Ou então eles vão um esperar o outro? 

Querido John foi um dos melhores livro que já li, o final é tão emocionante quanto o restante do livro, quando comecei a ler não queria mais parar, a história é muito boa e maravilhosamente apaixonante. Recomendo a todos vocês lerem, juro que não vão se arrepender. 

Um grande beijo para vocês, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário